Cloud9 HyperX pode vir para o Brasil

O co-fundador da Riot Games, Dustin Beck revelou que tem vontade de realizar o All Star League of Legends no Brasil: "não posso dizer que serÁ algo para o futuro próximo, mas temos certeza que um dia queremos promover o All-Star por lÁ [Brasil]". Se isso acontecer, os fãs brasileiros, que para Beck são mais empolgados do que os franceses ou os americanos, poderão ver ao vivo as maiores equipes mundiais disputando entre si: como Cloud9 HyperX, SKT T1K (campeã mundial de 2014), Taipei Assassins (campeã mundial de 2013) entre outras.

 O All Star League of Legends é um campeonato que reúne as melhores equipes das principais regiões do mundo. Esse ano, Europa, Coréia do Sul, China, Sudeste AsiÁtico e América do Norte entraram na disputa. A edição de 2014 aconteceu do dia 8 até 11 de maio, tendo a SKT T1K como vencedora.

A equipe patrocinada pela HyperX fez uma boa campanha na fase de grupos, mesmo com o seu capitão hospitalizado, ficando em segundo lugar com 3 vitórias e 1 derrota; mas acabou perdendo para os chineses da OMG nas semi-finais. 

A HyperX também patrocina dois times brasileiros: KaBuM! e CNB, que estão participando atualmente da Liga Brasileira de LoL, que acontece do dia 07 a 28 de maio. 

Via League of LegendsTechtudo .

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.