Sony diz que apenas PS4 é capaz de rodar Watch Dogs a 1080p e 60 frames por segundo

[+UPDATE]: A Ubisoft se pronunciou quanto aos dilemas de resolução de "Watch Dogs" nos consoles de nova geração. "Nos novos sistemas, o game vai rodar a 900p no PS4 e a 792p no XOne, ambos os sistemas a 30 quadros por segundo", disse Gary Steinman no blog oficial da empresa. Sendo assim, a citação contraria a afirmação da Sony de que o PS4 é capaz de rodar o jogo em Full HD e a 60fps.

A Sony confirmou que Watch Dogs rodarÁ sim em resolução 1080p e a 60 frames por segundo, diferente do que havia sido dito anteriormente pelo direto criativo do jogo, Jonathan Morin. A empresa também aproveitou para provocar a concorrente Microsoft, ao dizer que jogar Watch Dogs com essa resolução e taxa de frames é uma experiência "que apenas o PS4 pode proporcionar".

Get Adobe Flash player

O anúncio – e a declaração – foram feitos no site PlayStation.com, numa pÁgina dedicada a Watch Dogs. A pÁgina também cita as 4 missões exclusivas que as versões para PS3 e PS4 do game terão por um certo período de tempo. Elas serão adicionadas Á versão PC algum tempo depois. O trailer destas missões pode ser conferido no vídeo acima. Via Gamespot.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.