Xiaomi pode estar se preparando para lançar seu primeiro tablet

A fabricante chinesa de smartphones topo de linha, Xiaomi pode estar se preparando para anunciar seu primeiro tablet. A companhia marcou um evento para o dia 15 deste mês na China e fontes da cadeia de suprimentos da empresa estão especulando que será um anúncio do novo tablet, o suposto MiPad.


A Xiaomi recentemente anunciou que está indo para 9 outros países, entre eles o Brasil, com o nome de "Mi". Diferente da fama de algumas fabricantes chinesas, a Xiaomi é conhecida por fazer aparelhos de qualidade, como o Mi 3, que chegou a vender 100 mil unidades em apenas 90 segundos, quando foi lançado no ano passado.

Não se sabe as especificações do novo tablet, se é que ele realmente existe. A única informação seria a tela dele, que teria 7,9'. No dia 15 de maio a verdade será revelada. Via Reuters. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.