Índice do Artigo

Notícias

Xiaomi pode estar se preparando para lançar seu primeiro tablet

A fabricante chinesa de smartphones topo de linha, Xiaomi pode estar se preparando para anunciar seu primeiro tablet. A companhia marcou um evento para o dia 15 deste mês na China e fontes da cadeia de suprimentos da empresa estão especulando que será um anúncio do novo tablet, o suposto MiPad.

A Xiaomi recentemente anunciou que está indo para 9 outros países, entre eles o Brasil, com o nome de “Mi“. Diferente da fama de algumas fabricantes chinesas, a Xiaomi é conhecida por fazer aparelhos de qualidade, como o Mi 3, que chegou a vender 100 mil unidades em apenas 90 segundos, quando foi lançado no ano passado.

Não se sabe as especificações do novo tablet, se é que ele realmente existe. A única informação seria a tela dele, que teria 7,9′. No dia 15 de maio a verdade será revelada. Via Reuters. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções