[Rumor] Não contente em apenas adquirir o Beats, Apple também vai contratar Dr. Dre

Depois da estranha "confirmação" de que a Apple teria adquirido o Beats, o headphone do Dr. Dre, por US$ 3,2 bilhões (R$ 7 bilhões), o rumor da vez é que o rapper vai entrar na folha de pagamentos da empresa, junto com o produtor musical Jimmy Iovine.


Os boatos vêm de fontes do Wall Street Journal, que afirma que essas novas medidas da Apple vêm em resposta à queda constante da demanda por download de músicas no iTunes e iTunes Radio, plataformas que têm encontrado forte concorrência em serviços como o Spotify. Segundo o rumor, Jimmy Iovine se tornaria um "consultor especial" para Tim Cook e não ficou claro qual seria a posição de Dr. Dre na empresa. Via Neowin.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.