Tripware Interactive anuncia Killing Floor 2 para PC

A Tripware Interactive anunciou hoje que estÁ desenvolvendo "Killing Floor 2", sequência do jogo de tiro em primeira pessoa de 2009. O jogo é exclusivo para PC, com versões para Windows e SteamOS.


Em desenvolvimento hÁ mais de dois anos utilizando "uma versão muito modificada" da Unreal Engine 3, esta sequência, que acontece em Paris, vai privilegiar o gameplay cooperativo com até 6 jogadores simultâneos.  

Todas as animações dos modelos dos personagens, inimigos e armas foram feitos com capturas de movimento no intuito de imitar bem os movimentos na realidade.

Além disso, a produtora garante que os fãs da primeira versão terão muita mutilação, de todos os membros do corpo (incluindo a cabeça). Ou seja, vai ter muito sangue, tripas e destruição pelos cenÁrios.

- Continua após a publicidade -

 

 


"Killing Floor 2" ainda não tem data de lançamento. 

Via PC Gamer

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.