Never Alone, primeiro game alasquiano, é oficialmente anunciado

O primeiro jogo produzido pela empresa de games Upper One, que só tem produtores alasquianos em sua equipe, foi oficialmente anunciado ontem por um trailer. Pelo que se parece, Never Alone serÁ um puzzle no estilo de Limbo, Braid e Journey, no qual você controla a jovem protagonista Nuna e sua raposa do Ártico enquanto tentam salvar a sua terra natal de uma tempestade de gelo sem fim.

  Gloria O'Neill, presidente de CEO da Upper One, explicou que a indústria de games tem um potencial cultural muito grande: "nós podemos pegar nossas histórias e a nossa voz e elas podem viver no mundo digital. Isso [os games] é uma ferramenta para nos ajudar a evoluir como pessoas". A empresa tem como objetivo produzir games que sejam comerciais e educativos, e que "envolva o público jovem de uma forma mais fresca", ao mesmo tempo que ensinam sobre cultura.

Never Alone estarÁ disponível no mês de setembro para PC, PS4 e Xbox One com o preço de $15.00.

Via USA Today e Kotaku.

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.