Índice do Artigo

Notícias

Never Alone, primeiro game alasquiano, é oficialmente anunciado

O primeiro jogo produzido pela empresa de games Upper One, que só tem produtores alasquianos em sua equipe, foi oficialmente anunciado ontem por um trailer. Pelo que se parece, Never Alone serÁ um puzzle no estilo de Limbo, Braid e Journey, no qual você controla a jovem protagonista Nuna e sua raposa do Ártico enquanto tentam salvar a sua terra natal de uma tempestade de gelo sem fim.

YouTube video

  Gloria O'Neill, presidente de CEO da Upper One, explicou que a indústria de games tem um potencial cultural muito grande: “nós podemos pegar nossas histórias e a nossa voz e elas podem viver no mundo digital. Isso [os games] é uma ferramenta para nos ajudar a evoluir como pessoas”. A empresa tem como objetivo produzir games que sejam comerciais e educativos, e que “envolva o público jovem de uma forma mais fresca”, ao mesmo tempo que ensinam sobre cultura.

Never Alone estarÁ disponível no mês de setembro para PC, PS4 e Xbox One com o preço de $15.00.

Via USA Today e Kotaku.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções