Resolução dos personagens de The Last of Us no PS4 será igual às das cutscenes

O diretor criativo de The Last of Us, Neil Druckman, anuncia que os personagens da versão de PS4 terão a resolução grÁfica das cutscenes durante o jogo todo. Isso serÁ possível graças ao poder grÁfico do PS4, que estÁ permitindo que a Naughty Dog use a qualidade dos modelos de personagem livremente durante o game sem se preocupar com a fidelidade do visual.

A versão remasterizada vai incluir também uma melhoria significativa na iluminação e nos inimigos, que, para alguns, pareciam borrados quando vistos de perto. A única preocupação é com o tamanho que vai ficar o game: eles querem adicionar algumas DLCs (como a Left Behind) que estavam disponíveis para o PS3, além de rodar com 1080p e 60fps. SerÁ que cabe tudo isso em um blu-ray?

Neil Druckman também disse que pensa em utilizar algumas implementações do PS4, como o touchpad do controle DualShock 4 e os gatilhos melhorados. The Last of Us Remastered serÁ lançado no final do ano e, segundo os produtores, "pretende proporcionar uma versão mais sólida da mesma experiência".

Via Polygon e CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.