Lian Li anuncia gabinete Mini-ITX PC-Q01

A Lian Li anunciou um novo gabinete mini-ITX chamado PC-Q01, focando nos mercados de PCs para pequenos escritórios e PCs domésticos. Ele é feito de alumínio escovado e possui cobertura em forma de L que pode ser removida sem o uso de ferramentas.

 

O gabinete suporta tanto placas-mãe mini-ITX quanto as mini-DTX, assim como GPUs que ocupam 2 slots. Fontes de até 210 mm de comprimento cabem no PC-Q01, que também possui espaço para até 4 discos rígidos, sendo um 3.5" e três 2.5". Ele serÁ lançado em meados de maio na Europa, custando € 49 (cerca de R$ 108, fazendo uma conversão direta).

   

   

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.