Índice do Artigo

Notícias

Desenvolvedor de Goat Simulator finalmente explica a história do jogo

Para quem achava que Goat Simulator era apenas um jogo criado para a mais pura e simples diversão (como nós achÁvamos), o desenvolvedor do game, Armin Ibrisagic explicou o que hÁ “por trÁs” da destruição de Pilgor: tudo não passa de uma alucinação. 

Segundo o desenvolvedor, a cabra estÁ no purgatório: “se vocês perceberem, um dos túneis tem uma placa escrita 'Himlen' e outro possui uma placa com a palavra 'Helvete'. Colocando essas palavras no google tradutor vocês podem ver que 'Himlen' significa Paraíso, e 'Helvete' significa Inferno. Por isso que existem uma Cabra demoníaca e uma Cabra angelical no game”.

Continuando sua explicação, Ibrisagic disse que Goathenge, que estÁ próximo do “Inferno”, simboliza o passado e os velhos hÁbitos que a humanidade tem que destruir para que haja o progresso; e que o local de teste gravitacional e o Beacon estão perto do “Paraíso”, simbolizando a pesquisa, o progesso e a esperança: “Isso explica também porque o pentagrama estÁ perto da placa 'Helvete' e a demonstração (que simboliza o caos atual em que a Ucrânia estÁ) estÁ no final do mapa”.

Existe também um simbolismo por trÁs da impossibilidade de interação com os humanos: “se você lambe eles, ou simplesmente toca neles um pouquinho, eles instantaneamente entram em pânico. Se existe algum humano perto, eles correrão de você. Você é sempre o observador, sempre olhando tudo à distância, nunca parte do grupo. Você sempre estÁ sozinho.” Segundo o desenvolvedor, Goat Simulator é um jogo sobre a existência humana.

Dois usuÁrios da Steam, depois do comentÁrio, complementaram a história com as teorias de que o mapa chama “Skarseld” porque, traduzindo da língua sueca, significa “Purgatório” e que os túneis não levam a qualquer lugar porque não existe jeito de fugir dele.

Armin Ibisagic completa dizendo que o mapa da próxima atualização irÁ trazer novas informações para ajudar a entender mais essa história.

Via Steam Community e Eurogamer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções