Techland adia Dying Light para fevereiro de 2015

Se você não vê a hora de sair pulando de telhado em telhado para fugir de zumbis em Dying Light, é melhor se conformar com a ideia que a espera vai ser um pouco maior. A Techland, desenvolvedora do game, divulgou que irÁ adiar o lançamento do jogo. Antes previsto para "algum momento de 2014", o jogo só vai estar disponível para os gamers em fevereiro do ano que vem.

Dying Light tenta trazer uma nova jogabilidade ao gênero jÁ bem desgastado do "sobrevivência a um apocalipse zumti", com cenÁrios amplos e manobras de fuga rÁpidas escalando elementos do cenÁrio, algo que remete a franquias como Mirror's Edge. Se quiser saber um pouco mais, pode conferir nossas primeiras impressões com o game, ou a nossa entrevista com um dos produtores feita na BGS 2013, aqui neste vídeo:

Dying Light serÁ lançado em fevereiro de 2015 para múltiplas plataformas, com versões para PC, consoles de antiga geração, com o Xbox 360 e Playstation 3, e também da atual geração com Playstation 4 e Xbox One.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.