Índice do Artigo

Notícias

Techland adia Dying Light para fevereiro de 2015

Se você não vê a hora de sair pulando de telhado em telhado para fugir de zumbis em Dying Light, é melhor se conformar com a ideia que a espera vai ser um pouco maior. A Techland, desenvolvedora do game, divulgou que irÁ adiar o lançamento do jogo. Antes previsto para “algum momento de 2014”, o jogo só vai estar disponível para os gamers em fevereiro do ano que vem.

Dying Light tenta trazer uma nova jogabilidade ao gênero jÁ bem desgastado do “sobrevivência a um apocalipse zumti”, com cenÁrios amplos e manobras de fuga rÁpidas escalando elementos do cenÁrio, algo que remete a franquias como Mirror's Edge. Se quiser saber um pouco mais, pode conferir nossas primeiras impressões com o game, ou a nossa entrevista com um dos produtores feita na BGS 2013, aqui neste vídeo:

YouTube video

Dying Light serÁ lançado em fevereiro de 2015 para múltiplas plataformas, com versões para PC, consoles de antiga geração, com o Xbox 360 e Playstation 3, e também da atual geração com Playstation 4 e Xbox One.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções