Epic desenvolve próximo Unreal Tournament; game será free-to-play e sem microtransações

A Epic Games informou que estÁ desenvolvendo um novo "Unreal Tournament", da clÁssica e frenética franquia de tiro em primeira pessoa. HaverÁ versões para Windows, Linux e Mac.

Segundo a produtora, o jogo estÁ sendo feito com a Unreal Engine 4, serÁ totalmente grÁtis (free-to-play) e NÃO terÁ microtransações.  

No game, os jogadores poderão criar mapas e armas e poderão decidir se colocam as suas criações à venda ou apenas as disponibilizam gratuitamente.

A ideia da empresa também é fazer a comunidade participar ativamente não só processo de produção do título, mas também de colaborar na evolução do jogo após lançado. 

- Continua após a publicidade -

O último game da série foi lançado em 2007, com "Unreal Tournament 3" para PC, Xbox 360 e Playstation 3. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.