Juiz britânico ordena que pai pare de enviar emails em caps lock para os filhos

A justiça britânica ordenou que um pai parasse de mandar emails em caps lock para seus filhos de 13 e nove anos porque passava a impressão de estar gritando com eles. O juiz considerou que os emails eram um exemplo de insensibilidade e que ele deveria procurar alguém da assistência familiar para ajudÁ-lo a escrever mensagens mais apropriadas.

O pai é de Israel e estaria brigando na "Alta Corte" para ter contato direto com as crianças após um colapso no seu relacionamento familiar. Ele se separou da até então esposa e passou a ser impedido de ver os filhos. As informações são do Telegraph.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.