Netflix disponibilizará Breaking Bad em 4K e Dolby 5.1 a partir de junho

No mês passado, o Netflix começou a disponibilizar conteúdos em resolução 4K para seus usuÁrios, começando por House of Cards e documentÁrios sobre a natureza. A partir de junho, assinantes do serviço também poderão assistir a Breaking Bad em Ultra HD e com som Dolby 5.1.

"Você nos verÁ licenciando mais e mais conteúdos", diz o diretor de streaming e parcerias do Netflix, Greg Peters. "Então nós faremos isso com Breaking Bad, mas também faremos com todas as séries originais que tenham um formato ou estilo que se beneficie de melhor qualidade de vídeo", explica.

Além dos conteúdos em resolução 4K, a empresa também considera testar extras de séries, como entrevistas com o elenco de Orange is the new Black. Assim como aconteceu com House of Cards e os documentÁrios sobre a natureza, os novos programas em 4K só estarão disponíveis, inicialmente, em certas TVs Ultra HD, que tenham o codificador HEVC (H.265) embutido. Via Engadget e Digital Spy.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.