Revelada a quantidade de carros de DriveClub, game exclusivo para PS 4

A Sony, juntamente com a produtora Evolution Studios, divulgou a quantidade de "coisas" presentes em "DriveClub", o que inclui carros, circuitos, locais e eventos. O que chama a atenção é a pouca quantidade de veículos para um jogo de corrida atual, principalmente da nova geração: serão apenas 50, sendo praticamente o simulador com a menor quantidade deles dos últimos anos.

A quantidade de cenÁrios segue a mesma linha e serão 5, com 55 circuitos ambientados entre eles. O game ainda terÁ 50 eventos, mas não foram divulgados como serão estes eventos.

Agora, a notícia que pegou todos de surpresa é o fato de que quem for assinante da PS PLUS terÁ US$ 10,00 de desconto com o game passando a custar US$ 49,99. A surpresa é que o assinante que comprar com desconto só poderÁ jogar o game completo enquanto for assinante da PLUS. Caso ele desista de assinar ou a assinatura expire, o jogo passa a ser um demo, e o jogador terÁ que pagar uma taxa para reativar e assim ter todas as funcionalidades de volta. Vale lembrar que serÁ a primeira vez que isso irÁ acontecer com um game da PLUS.

Por outro lado, quem for assinante da PS PLUS terÁ acesso gratuito à uma espécie de demo do game com 10 carros, 11 pistas e apenas uma localidade, a Índia.

- Continua após a publicidade -

"DriveClub" serÁ lançado no dia 7 de outubro somente para Playstation 4.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.