Valiant Hearts: The Great War chega para PC e consoles em 25 de junho

A Ubisoft confirmou hoje que "Valiant Hearts: The Great War" serÁ lançado em 25 de junho para PC, Playstation 4, Xbox One, PS3 e X360.

O game é um side-scroller 2D com puzzles que vai contar a história de 5 diferentes destinos que se cruzam em um mundo desolador durante a Primeira Guerra Mundial. Todos os personagens terão que sobreviver ao horror das trincheiras e combinar habilidades para progredir.

O jogo estÁ sendo desenvolvido com a UbiArt Framework, a engine de "Rayman Legends", pela Ubisoft Montpelier. De acordo com a equipe de produção, a arte do game serÁ similar ao estilo dos quadrinhos, com designs exagerados para criar contraste com a seriedade do enredo.

- Continua após a publicidade -

"Valiant Hearts: The Great War" vai custar US$15.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.