Câmera de segurança Dropcam ganhará update para diferenciar pessoas de animais

A câmera de segurança Dropcam ganharÁ, em breve, um update que permitirÁ que ela diferencie animais de estimação de pessoas. Outra adição serÁ a possibilidade de usar sensores de movimento chamados Dropcam Tabs, que podem ser colocados em qualquer lugar. O usuÁrio pode cadastrar o tipo de local onde foi colocado o sensor, para ser avisado que a porta ou a janela foi aberta, por exemplo.


Para conseguir diferenciar um cachorro perseguindo o próprio rabo de um ladrão roubando uma televisão, a câmera usarÁ um novo algoritmo desenvolvido pela Dropcam. Ele permitirÁ que ela faça a distinção sem precisar usar sensores de profundidade. Com isso, o usuÁrio poderÁ escolher receber por e-mail apenas alertas de detecção do movimento de humanos, ao invés de receber estes alertas sempre que seu animal de estimação passava na frente da câmera, como acontecia antes. O update deverÁ chegar em agosto. Via Tweak Town.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.