Índice do Artigo

Notícias

EA confirma que não lançará novo game da franquia Need for Speed em 2014

Para a tristeza de uns e alegria de outros, a Electronic Arts confirmou que este ano de 2014 não serÁ lançado um game da franquia “Need for Speed”. A franquia surgiou em 1994 no 3DO e esta serÁ a primeira vez que isso acontece. Desde então, quando lançou The Need for Speed Road & Track, uma nova edição do game vem sendo lançada a cada ano.

Em um relatório para investidores, a Electronic Arts disse que precisa de uma janela maior de desenvolvimento para um novo game da franquia, que até então tem caído na “mesmice” e sofrido críticas dos fãs.

Marcus Nilsson da Ghost Games, produtora do próximo game, afirmou: “JÁ estamos desenvolvendo a fundo nosso próximo jogo e quero fazer esta promessa à vocês: vamos ouvi-los. Nós faremos o jogo que vocês estão pedindo (…) mas isso vai levar algum tempo”. E completou afirmando que o próximo “Need for Speed”, que serÁ lançado no final de 2015, serÁ algo totalmente inovador e uma base para os futuros jogos.

Para finalizar, Nilsson afirma que vai divulgar regularmente o que a produtora tem feito para o próximo game, para que os fãs ajudem dando suas opiniões tanto nas carecterísticas quanto na jogabilidade através da pÁgina oficial Need for Speed no Facebook.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções