EA confirma que não lançará novo game da franquia Need for Speed em 2014

Para a tristeza de uns e alegria de outros, a Electronic Arts confirmou que este ano de 2014 não serÁ lançado um game da franquia "Need for Speed". A franquia surgiou em 1994 no 3DO e esta serÁ a primeira vez que isso acontece. Desde então, quando lançou The Need for Speed Road & Track, uma nova edição do game vem sendo lançada a cada ano.

Em um relatório para investidores, a Electronic Arts disse que precisa de uma janela maior de desenvolvimento para um novo game da franquia, que até então tem caído na "mesmice" e sofrido críticas dos fãs.

Marcus Nilsson da Ghost Games, produtora do próximo game, afirmou: "JÁ estamos desenvolvendo a fundo nosso próximo jogo e quero fazer esta promessa à vocês: vamos ouvi-los. Nós faremos o jogo que vocês estão pedindo (...) mas isso vai levar algum tempo". E completou afirmando que o próximo "Need for Speed", que serÁ lançado no final de 2015, serÁ algo totalmente inovador e uma base para os futuros jogos.

Para finalizar, Nilsson afirma que vai divulgar regularmente o que a produtora tem feito para o próximo game, para que os fãs ajudem dando suas opiniões tanto nas carecterísticas quanto na jogabilidade através da pÁgina oficial Need for Speed no Facebook.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.