D-Link altera a garantia de seus produtos de três para cinco anos

A D-Link, empresa conhecida principalmente por produtos de conectividade como roteadores e repetidores, anunciou que irÁ ampliar o tempo de garantia em seus gadgets para cinco anos, no lugar dos três anos praticados anteriormente. A medida irÁ valer para os produtos adquiridos a partir de janeiro de 2014.


 


Segundo D-Link, a decisão de aumentar o tempo de cobertura da garantia foi tomada baseado em pesquisa da Área de Marketing da empresa, que identificou o período de uso médio destes produtos como cinco anos, antes da troca por um novo aparelho com novas tecnologias. Desta forma, a empresa passa a dar garantia para o seu produto ao longo de todo o uso do dispositivo por seus clientes. 

Segundo dados da empresa, 60% das pessoas possuem um roteador com idade entre dois a cinco anos. A grande maioria dos 40% restantes possuem dispositivos mais recentes que dois anos. De acordo com a D-Link, o tempo ideal de uso de um roteador é dois a três anos, mas esta ainda não é a realidade do mercado nacional.

- Continua após a publicidade -

Se você estÁ na dúvida se a nova garantia cobre seu dispositivo, pode conferir neste link a lista completa do período de garantia de cada aparelho. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.