Índice do Artigo

Notícias

Update do Google Maps avisará que faixa você deve manter e traz mapas offline

O novo update a caminho do Google Maps traz duas funções bastante interessantes. Agora o app serÁ capaz de fazer um equivalente ao nosso famoso “vai mantendo à direita”, e irÁ indicar em que faixas você deve permanecer para facilitar a próxima manobra, algo muito bom para você que não é fã de trocar quatro faixas nos últimos 50 metros de uma rua e fazer vÁrios amigos novos no processo.

Outro recurso muito relevante para nós brasileiros, com uma qualidade de conexão móvel bastante variÁvel, é a possibilidade de salvar mapas no celular. BastarÁ fazer uma busca por uma região e selecionar a opção “Salvar mapa offline”. Você poderÁ dar um nome a este mapa, que ficarÁ disponível mesmo sem conexão com internet.

Além destas funções, o novo Google Maps para iOS e Android traz melhorias na recomendação de locais, incluindo informações como preço dos restaurantes, e um sistema mais eficiente para quem usa outros meios de transporte, exibindo de forma mais clara informações sobre trens e linhas de ônibus disponíveis no deslocamento. O novo app jÁ estÁ disponível para download.

Via Blog do Google Maps

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções