Update do Google Maps avisará que faixa você deve manter e traz mapas offline

O novo update a caminho do Google Maps traz duas funções bastante interessantes. Agora o app serÁ capaz de fazer um equivalente ao nosso famoso "vai mantendo à direita", e irÁ indicar em que faixas você deve permanecer para facilitar a próxima manobra, algo muito bom para você que não é fã de trocar quatro faixas nos últimos 50 metros de uma rua e fazer vÁrios amigos novos no processo.

Outro recurso muito relevante para nós brasileiros, com uma qualidade de conexão móvel bastante variÁvel, é a possibilidade de salvar mapas no celular. BastarÁ fazer uma busca por uma região e selecionar a opção "Salvar mapa offline". Você poderÁ dar um nome a este mapa, que ficarÁ disponível mesmo sem conexão com internet.

Além destas funções, o novo Google Maps para iOS e Android traz melhorias na recomendação de locais, incluindo informações como preço dos restaurantes, e um sistema mais eficiente para quem usa outros meios de transporte, exibindo de forma mais clara informações sobre trens e linhas de ônibus disponíveis no deslocamento. O novo app jÁ estÁ disponível para download.

- Continua após a publicidade -

Via Blog do Google Maps

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.