Microsoft pode apresentar Surface mini no dia 20 de maio

A Microsoft pode apresentar um Surface mini no dia 20 de maio. Em um convite à imprensa, a companhia chama os jornalistas a se juntarem a ela para uma "pequena" reunião. E como as empresas de tecnologia gostam de fazer esses jogos de palavras, especula-se que apareça por aí uma versão menor do seu tablet.

JÁ fala-se do suposto Surface mini por quase dois anos. Rumores sugerem que ele teria 7.5 polegadas e resolução de 1440x1080 em uma proporção de tela 4:3, mais similar ao iPad Mini que a linha Surface atual. Também especula-se que o processador seja da Qualcomm e que o sistema seja o Windows RT.


"Junte-se a nós para uma pequena reunião."

Enquanto a Microsoft não se pronuncia oficialmente sobre a existência do gadget, vÁrias fontes da companhia mencionaram isso ao The Verge, The Wall Street Journal e outras publicações. Também ao The Verge, no ano passado, a empresa disse apenas que estÁ pensando e trabalhando em vÁrias coisas e que hÁ múltiplos tamanhos e proporções de tela vindo para o Surface. Quando os primeiros rumores sobre a versão mini surgiram, falava-se em um tablet voltado para games.

- Continua após a publicidade -

Via The Verge.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.