Índice do Artigo

Notícias

Oculus Rift quer criar um MMO com um bilhão de pessoas na realidade virtual, através do Facebook

A compra do Oculus Rift pelo Facebook gerou bastante controvérsia na indústria e, apesar da promessa da prioridade do aparelho continuar sendo em games, muito se especulou sobre que rumos a realidade virtual poderia tomar sob a tutela da maior rede social do mundo. Agora, Brendan Iribe, CEO da Oculus VR, falou um pouco mais sobre que tecnologia pretende desenvolver: construir um “MMO” para um bilhão de pessoas.

Iribe reconhece que não existe rede, hoje, que comporte um plano tão ambicioso, mas acredita que, se isso for possível no futuro, o Facebook é o melhor lugar para começar. Esse foi um dos motivos de ter se unido à rede social, em vez de uma grande companhia de games (como se US$ 2 bilhões não fossem motivo suficiente). “Você quer construir uma plataforma com um bilhão de usuÁrios nela, ou apenas 10, 20 ou 50 milhões?” – declarou o CEO durante o evento de tecnologia Tech Crunch Disrupt. Via The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções