Índice do Artigo

Notícias

Jogo free-to-play CSI: Hidden Crimes pode ser baixado de graça na App Store

A Ubisoft Brasil informou hoje que “CSI: Hidden Crimes” pode ser baixado gratuitamente na App Store (iPad, iPhone e iPod Touch).

O game free-to-play tem seis episódios disponíveis no lançamento e outros mais serão desbloqueados com o tempo. O jogo apresenta casos escritos por Jack Gutowitz, de “CSI: Crime Scene Investigation“.

Os jogadores assumem o papel de um novo detetive da corporação e precisam  ajudar a combater o crime em Las Vegas. Com os recursos  para solucionar  o crime na ponta dos dedos, serÁ preciso vasculhar a cena do crime, juntar pistas e analisÁ-las para desvendar os assassinatos e fazer justiça.

A gratuidade do game é por tempo ilimitado e é vÁlida somente para dispositivos móveis com sistema iOS. Para fazer download do jogo, clique aqui. Para mais informações sobre o título, acessa a pÁgina temÁtica do Facebook

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções