Rumores afirmam que novo Moto X vai se chamar Moto X+1

Um registro num site ainda em construção da Motorola começou a espalhar rumores de que o próximo smartphone topo de linha da empresa vai se chamar Moto X+1.


Segundo os boatos, na pÁgina oficial da Moto Maker, bastava alterar a palavra FLEXR1 na barra de endereços para FLEXR2 e, no lugar do botão "Moto X Details", apareceria o botão "Moto X+1 Details". Isso jÁ foi corrigido e agora o que aparece é apenas "null".

A simples alteração de uma palavra num site em construção é muito pouco para se acreditar que esse seria mesmo o nome do próximo aparelho, mas segundo o Tech Radar, existem rumores desde abril que jÁ falavam desse nome. Independentemente de como ele vai se chamar, é bom ficar de olho, uma vez que o Moto X deixou uma ótima impressão aqui na redação.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.