Rumores afirmam que a Nintendo vai mostrar novo hardware na E3, mas a empresa nega

Produtoras de jogos terceirizadas afirmaram ao site Video Gamer que a Nintendo vai, certamente, mostrar um novo hardware na E3, que deveria ser o sucessor do Wii U. Contactada para mais informações, a japonesa primeiro disse que não comenta rumores e boatos, mas logo depois desmentiu o vazamento, dizendo categoricamente que não vai revelar novo hardware no evento.


Depois de se ausentar da feira no ano passado, neste ano a nipônica vai fazer uma apresentação digital. Muito se especulou sobre a revelação de um novo console, alguns rumores no início do ano traziam até as especificações e um possível nome: o tal do Fusion Terminal, que funcionaria em conjunto com um Fusion DS. Com a negativa da empresa, resta agora a dúvida e a curiosidade sobre o que serÁ, de fato, revelado pela Nintendo na E3 2014

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.