Índice do Artigo

Notícias

Empresa lança o anel Nod que realiza controle de dispositivos por gestos, via Bluetooth

A empresa Nod estÁ lançando um gadget em forma de anel que leva o mesmo nome e que seria capaz de controlar dispositivos através dos movimentos da mão do usuÁrio sem a necessidade de uma câmera para detectÁ-lo, enviando as informações apenas via Bluetooth. Veja a demonstração abaixo.

YouTube video

Como é mostrado no vídeo, o anel pode ser usado em computadores para digitar, fazer apresentações e até jogar (apesar de, na cena do Halo, o usuÁrio estar com dois anéis). A empresa promete que o anel funciona com Windows, OS X, iOS, Android e outros.

O dispositivo jÁ estÁ disponível para pré-venda em 12 diferentes tamanhos, por US$ 149 (R$ 330) e a previsão é que seja lançado no início do segundo semestre deste ano. Via Neowin.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções