Índice do Artigo

Notícias

YouTube de 6 segundos: Vine ganha novo site que facilita buscar e assistir conteúdos no PC

O Vine é um serviço que nasceu nos smartphones, e isto sempre ficou evidente nos formatos dos vídeos (curtos e leves para serem carregados via redes móveis) e também no funcionamento da plataforma, prÁtica para os dispositivos móveis. Pois agora o serviço quer ganhar espaço “na velha computação” e lançou um novo site, com uma navegação mais prÁtica para buscar e assistir vídeos em seu PC.

Com um estilo que remete bastante a outros serviços de vídeos por streaming, como YouTube e Vimeo, agora é possível fazer buscas dentro dos vídeos publicados na rede social. Não hÁ necessidade de fazer um login, então basta entrar no site para se perder por horas vendo vídeos engraçados de gatinhos, que antes precisavam ser vistos em compilações lÁ no YouTube.

Os vídeos estão separados por categorias, como viagens e animais, e também é possível ver “Viners” em destaque e vídeos em evidência, para conferir os conteúdos que estão sendo mais acessados na rede.

O novo site estÁ acessível através do link https://vine.co/, para quem quiser conferir o talento natural desta plataforma de gerar punch lines rÁpidas, ao limitar os vídeos para seis segundos de duração. 

Fonte Blog Vine

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções