Lumia 520 desvia bala e impede policial militar de levar um tiro

Um Lumia 520 acabou salvando um policial militar de levar um tiro nas nÁdegas em Araraquara, São Paulo. O smartphone estava no bolso de trÁs da calça da vítima e desviou a bala que foi disparada contra ele. O celular foi destruído no processo, mas o policial saiu ileso.


Segundo o G1, o PM estava ausente quando teve sua casa invadida por um ladrão que rendeu sua família. Chegando em casa, também foi feito refém e, quando o assaltante percebeu se tratar de um policial, fez dois disparos contra ele, um errou e o outro atingiu o aparelho da Nokia

No fim o ladrão conseguiu fugir, levado de moto por um cúmplice, com joias, relógios e dinheiro.  

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.