Especificações mínimas de Wolfenstein The New Order pedem um Core i7 e 50 GB de espaço

A Bethesda revelou quais serão os requerimentos de sistema mínimos para rodar o Wolfenstein: The New Order. E é bom se preparar, pois eles não são nada humildes. Serão necessÁrios 50 GB de espaço livre em disco e um processador Intel Core i7 ou equivalente da AMD, por exemplo.

A placa de vídeo, em compensação, não precisa ser top de linha e da memória RAM se pede 4 GB. Também foram revelados os espaços que o game vai ocupar nos consoles. As versões em disco para PS4 e Xbox One pedem 8 GB e as versões digitais completas ocuparão 47 GB no HD. As versões em disco para a geração passada vão pedir também 8 GB de instalação (com 4 discos no Xbox 360), mas a versão completa digital requer apenas 17 GB.

Requisitos do Sistema

Minimum: 
OS: 64-bit Windows 7/Windows 8
Processor: Intel Core i7 or equivalent AMD
Memory: 4 GB RAM
Graphics: GeForce 460, ATI Radeon HD 6850
Hard Drive: 50 GB available space

O game sai no dia 20 de maio. Via GameSpot. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.