Desenvolvedores independentes de games para PS4 já trabalham com Project Morpheus

O Project Morpheus ainda é apenas um protótipo, mas se você é um desenvolvedor de jogos indie para PlayStation 4, talvez tenha a chance de trabalhar com ele. "VÁrios deles jÁ estão testando-o e vendo como ele funciona. Entendendo como ele roda", explicou Adam Boyes, vice-presidente de relação com desenvolvedores da Sony.


Mas não espere que, num estÁgio tão inicial, eles jÁ tenham atingido muita coisa. Boyes diz que o Project Morpheus ainda é apenas, em suas palavras, "uma espécie de projeto tecnológico" no qual a PlayStation estÁ trabalhando, e ainda estÁ longe de ser um produto final.

Nos últimos anos, a Sony estÁ trabalhando para tornar mais acessíveis os programas para desenvolvedores independentes. "Antes da GDC, no ano passado, nós nem tínhamos um site onde você pudesse ir e descobrir [esses programas], mas agora facilitamos bastante o processo", conta Boyes. E qualquer um que se encaixe no perfil de desenvolvedor independente pode pedir um kit de desenvolvimento do Project Morpheus emprestado. Via Engadget.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.