[Rumor] Próximo Call of Duty será subintitulado Patriots e será ambientado na 1ª Guerra Mundial

O próximo jogo da franquia "Call of Duty", estÁ sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, serÁ subintitulado "Patriots" e terÁ como ambientação a Primeira Guerra Mundial. Pelo menos é isso o que sugere o site Bubble News

A pÁgina alega ter recebido informações confidenciais sobre o novo capítulo da saga de FPS, também adiantando que o lançamento do game acontece em 14 de novembro, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Não estão previstas edições para Wii U e consoles da geração passada.

Sobre a ambientação, o site informa que o jogo mostrarÁ uma versão mais fantasiosa da 1ª Guerra Mundial, em que um personagem jÁ utilizado em um "Call of Duty" anterior retorna numa realidade alternativa. Ainda, hÁ rumores de que a campanha solo seja dividida em duas vertentes e que dure cerca de 6 horas.

Questionadas pelo site GameSpot, nem a Activision nem a produtora comentaram os boatos. A única informação confiÁvel a respeito do próximo "Call of Duty" é a imagem acima, divulgada hÁ alguns dias pela equipe de desenvolvimento

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.