Índice do Artigo

Notícias

Cartas do time da temporada do futebol inglês chegam ao Ultimate Team do FIFA 14

Depois de liberar o primeiro time da temporada Â– que trazia os jogadores mais consistentes dos últimos 9 meses – a EA Sports anunciou a equipe com os melhores jogadores da Premier League inglesa. As cartas são bastante raras, mas podem ser obtidas nos pacotes do Ultimate Team do FIFA 14 a partir de hoje. Entre os destaques estão uma versão com overall 95 de Luis SuÁrez, do Liverpool, e uma carta com overall 94 de Eden Hazard, do Chelsea.

Como era de se imaginar, a maioria dos jogadores vêm dos 4 primeiros colocados do campeonato: Liverpool, Chelsea, Manchester City e Arsenal. o lateral-esquerdo Leighton Baines, do Everton, é o único do time titular que não é de nenhuma desses times. Depois das cartas da Premier League, deverão ser lançados os times da Bundesliga, da Serie A italiana, da Ligue 1, do campeonato espanhol e da Major League Soccer. Isso se a EA não preparar alguma surpresa.

Os 3 primeiros times da temporada foram lançados na semana passada, e traziam os jogadores mais consistentes do ano, mas que não estiveram em nenhum time da semana. 3 brasileiros estiveram nessa lista: Éverton Ribeiro, do Cruzeiro, Leandro CastÁn, da Roma, e Rômulo, do Hellas Verona. Você pode conferir esses 3 times com mais detalhes no site Futhead. Via Eurogamer.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções