Spotify para Android ganha update com tema escuro e novas funções

Nesta semana o Spotify para Android recebeu a mesma atualização que sua versão para iOS havia recebido ainda neste mês. Com o update, o aplicativo de reprodução de música ganhou um tema mais sombrio e funções de personalização do serviço.

A principal mudança no aplicativo foi o botão "Your Music" ("Sua Música", na tradução livre) com o qual o usuÁrio poderÁ adicionar músicas à sua coleção e criar listas de reprodução. Isso permite que o usuÁrio consiga encontrar facilmente suas músicas favoritas, sem precisar procurar dentro de uma enorme lista.

O serviço de streaming de música estÁ disponível no Brasil apenas para os usuÁrios que receberam a versão beta, e logo deve estar disponível para todos os usuÁrios.

Via The Verge

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.