Apple atualiza processador Haswell e reduz preço do Macbook Air em alguns países

A Apple atualizou a sua linha de MacBooks Air de 11 e 13 polegadas com um processador levemente mais rÁpido. O Core i5, ainda com arquitetura Haswell, agora é de 1,4GHz. Nos modelos anteriores era de 1,3GHz. As demais especificações continuam as mesmas: 4GB de RAM, 128 ou 256 GB de armazenamento, resolução de 1.440 x 900 e Intel HD Graphics.

A velocidade do Turbo Boost também aumentou. De 2.6GHz passou para 2.7GHz. Além da alteração no processador, o preço também mudou em alguns países - e o Brasil estÁ de fora por enquanto. O valor reduziu em US$100,00 nos Estados Unidos e £100,00 no Reino Unido. Via Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.