Falha no Windows Phone 8 permite desinstalar aplicativos nativos do sistema

Uma falha no Windows Phone 8 permite desinstalar aplicativos que vêm instalados de fÁbrica - os apps OEM, como acessórios, calendÁrio e outras funções. Ao mudar a data do aparelho para o ano de 2115 e o fuso horÁrio para "Amsterdã – Berlim", é possível fazer a exclusão.

O bug estÁ presente também na versão 8.1 do sistema, disponível por enquanto apenas para desenvolvedores e para quem se passar por um. Vale o aviso de que isso só deve ser feito se o usuÁrio realmente não gosta de determinada função nativa. Para quem se arrepender, serÁ possível baixar o app novamente através do SysApp Pusher. O vídeo abaixo demonstra como se faz.

Via NeoWin.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.