Finalmente: Skype libera chamada de vídeo em grupo para todos os usuários

Depois de anos pedindo, os usuÁrios do Skype finalmente poderão realizar chamadas de vídeo em grupo. O recurso, jÁ utilizado em serviços rivais como o Google Hangouts, estava disponível apenas para usuÁrios do Skype Premium, fazendo com que usuÁrios regulares tivessem apenas o recurso do Áudio em chamadas em grupo.

O recurso chega hoje aos usuÁrios do serviço no Windows, Windows Phone, Android e iOS. As chamadas em grupo suportam até 25 usuÁrios. A mudança faz parte de uma estratégia da Microsoft para não perder mercado e deixar o Skype cada vez mais competitivo, corrigindo também alguns erros do programa.

Via The Verge

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.