Game indie Thomas Was Alone ultrapassa 1 milhão de cópias vendidas

O puzzle indie Thomas Was Alone continua vendendo bem, e ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. O anúncio foi feito pelo criador do game, Mike Bithell, em sua conta oficial no Twitter. "Ummm.. então... sim... Thomas Was Alone vendeu mais de 1 milhão de cópias agora", disse Bithell, claramente surpreso.


O game, lançado originalmente para PC e Mac, conta a história de um retângulo chamado Thomas, que foi criado como parte de uma experiência relacionada a inteligência artificial, que deu errado e fez com que alguns que alguns quadrilÁteros ganhassem consciência.

Thomas Was Alone não vendeu tanto no lançamento, em julho de 2012, mas isso mudou quando foram lançadas versões para PlayStation 3 e PS Vita, em abril do ano seguinte. Em agosto de 2013, jÁ eram 700 mil cópias vendidas. Mas vale notar que a maioria das cópias foram vendidas em promoções ou em bundles, como nota Bithell

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.