Konami anuncia que Metal Gear Solid V: Ground Zeroes vendeu mais de um milhão de cópias

Apesar da polêmica sobre sua duração, o game "Metal Gear Solid V: Ground Zeroes" vendeu mais de um milhão de cópias, segundo a Konami. Não se sabe ao certo o número exato, e esse valor é referente à quantidade de cópias físicas enviadas pela distribuidora para o varejo, portanto sem levar em conta as versões digitais vendidas através da PSN ou Xbox Live. A Konami também revelou uma atualização para o jogo, marcada para o dia 1º de maio, a qual permitirÁ que todos os jogadores tenham acesso às missões "Deja Vu" e "Jamais Vu", anteriormente exclusivas do PlayStation e Xbox, respectivamente.



Nos EUA, o jogo ficou na sexta posição de vendas neste mês, perdendo para "Dark Souls II", "Call of Duty: Ghosts", "South Park: The Stick of Truth", "Infamous: Second Son" e "Titanfall", em ordem. "Metal Gear Solid V: Ground Zeroes" estÁ disponível para Xbox 360, Xbox One, PS3 e PS4.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.