Índice do Artigo

Notícias

Sony Pictures registra domínios na internet para filme de BioShock

A Sony Pictures registrou três domínios na internet para um possível filme de “BioShock“, uma das franquias mais elogiadas na indústria de games.

Os endereços são bioshock-movie.com, bioshock-movie.net e bio-shock.net, indicando que o filme pode mesmo estar saindo do papel. O projeto estava sendo executado por Gore Verbinski, diretor de “Piratas do Caribe”, mas foi interrompido pelo seu custo estimado ser US$200 milhões.

Na época, o próprio diretor de “BioShock”, Ken Levine, estava disposto em cooperar na produção do cinema. Mas a fraca bilheteria de “Watchmen”, também da Sony Pictures, fez com que o estúdio não sentisse segurança em lançar um outro filme com tamanho investimento.

A série “BioShock” é composta por três jogos. O mais recente deles, “BioShock Infinite“, é considerado por muitos a um dos melhores jogos de 2013.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções