Google compra patentes relacionadas a tecnologias de comunicação da Foxconn

A grande fabricante chinesa Foxconn, responsÁvel pela manufatura de produtos como o PS4 e o iPhone 5S, anunciou que vendeu algumas de suas patentes relacionadas a tecnologias de comunicação para a Google.


Não foi revelado o número de patentes vendidas, nem o valor pago por elas, apenas que o negócio foi fechado hoje. Essa não é a primeira vez que as duas empresas fazem negócio, em agosto do ano passado a Google comprou algumas patentes da Foxconn (de valor também não especificado) para displays em "tecnologias vestíveis".

A fabricante oriental atualmente tem investido fortemente no mercado de patentes, com 128.000 pedidos em aberto e 64.000 jÁ concedidas. Via CNET.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.