Derrotado e enfurecido, jogador de CoD chama 60 agentes da SWAT à casa do gamer rival

Frustrado e enfurecido por perder em diversas partidas no multiplayer online de "Call of Duty", um jogador de Long Island, em Nova Iorque, resolveu se vingar do rival ligando para a polícia, inventando que o rival havia acabado de assassinar a mãe e o irmão e que iria continuar matando outras pessoas.

O resultado foi que mais de 60 agentes e alguns helicópteros da SWAT norte-americana apareceram rapidamente na porta da casa de Rafael Castillo (17), o tal rival que havia vencido vÁrias vezes o jogador perdedor, mas que agora era o suspeito de ter cometido duplo assassinato, segundo denúncia original.


Agentes da polícia e da SWAT investigam a casa de Castillo, após denúncia falsa. Crédito: NY Post 


A polícia chegou à casa de Castillo enquanto ele ainda estava jogando, inclusive com fone de ouvidos, não dando chance a ele de saber o que estava acontecendo pelo lado de fora do seu lar. Foi só quando seu irmão, o supostamente morto, chegou em casa que avisou a Castillo que  muitos agentes da polícia estavam procurando por ele.

"Eu logo pensei o que poderia ser, porque eu jÁ vi trotes parecidos com este nos canais de notícia", disse Castillo em entrevista ao New York Post.

- Continua após a publicidade -

"Foi provavelmente uma criança mÁ que fez isso tudo. JÁ vimos tudo e checamos o lugar e não encontramos absolutamente nada. O caso usou muito da nossa força e causou até problemas de trânsito na região. E tudo não passou de uma mentira", disse um dos policiais envolvidos no acontecimento.

O jogador que telefonou à polícia ainda não foi reconhecido. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.