Facebook compra aplicativo fitness Moves

O Facebook comprou o aplicativo fitness Moves, que registra as atividades diÁrias do usuÁrio utilizando o smartphone. O anúncio foi feito hoje pela empresa responsÁvel pelo app. Ela diz que estÁ se juntando ao time de Zuckerberg para criar e melhorar os produtos e serviços da rede social. O valor da negociação ainda não foi divulgado.

A empresa salientou também que tanto a versão para iOS quanto para Android vão continuar operando independentemente e não hÁ planos para mudar isso ou cruzar dados com o Facebook. O porta voz do Facebook disse que "o time da Moves construiu uma ferramenta incrível para milhões de pessoas que querem entender melhor suas atividades físicas diÁrias, e nós esperamos que o app continue ganhando impulso."

Via Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.