OCZ lança SSD PCIe RevoDrive 350 para estações de trabalho e aplicações de alto desempenho

A OCZ anunciou a nova série de SSDs PCIe RevoDrive 350 voltados para estações de trabalho, aplicações multimídias e games que exigem alto desempenho. A empresa garante que o SSD PCIe atinge performance três vezes superior a dos baseados em conexão SATA.

Com interface PCIe 2 x8 e até quatro processadores LSI SF-2282 para oferecer mais largura de banda que a geração anterior, o RevoDrive 350 alcança velocidade sequencial de até 1.8GB/s e gravação 4K de 140.000 IOPS. Esta solução de armazenamento suporta até 50GB de gravação por dia durante três anos.

O novo RevoDrive 350 é desenvolvido com arquitetura VCA 2.0 da OCZ e Toshiba NAND de 19nm. Ele estarÁ disponível nas capacidades de 240GB, 480GB e 960GB com três anos de garantia. O preço não foi revelado pela empresa.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.