Snes Remix e GBA Remix podem ser lançados para Wii U, mas só se houver suporte suficiente

Os recentes lançamentos de "NES Remix" para WIi U fez a Nintendo considerar lançar eventuais "SNes Remix" e "GBA Remix" para o console. Mas isso só vai acontecer se os fãs deram o devido suporte.

"Particularmente, tenho uma vontade imensa de explorar essas ideias. Mas isso só depende de uma coisa: o mercado quer ou precisa disso [de 'Snes Remix' e 'GBA Remix']?. Se tivermos muitos pedidos dos fãs, então seria algo que poderíamos dar mais atenção", disse Koichi Hayashida, diretor na Nintendo de "NES Remix", em entrevista ao site IGN.

"NES Remix" é uma coleção de minigames que mistura os personagens e os mundos dos jogos do Nintendo 8-bits, o primeiro videogame da Nintendo, em desafios bem variados e um estilo visual grÁfico retrô que remete à época. 

O próximo jogo da coletânea, "NES Remix 2", estreia em 25 de abril. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.