Atualização de Goat Simulator chegará em maio, com splitscreen para até 4 jogadores

A Coffee Stain Studios revelou mais informações da atualização 1.1 do Goat Simulator. Entre as novidades estão um multiplayer local com a tela divida, com suporte de 2 a 4 jogadores. A destruidora cabra Pilgor (esse é o nome dela) também ganharÁ novas manobras em seu repertório. O update chegarÁ em meados de maio, segundo os desenvolvedores.


As novas manobras adicionadas Â– e mostradas no vídeo acima Â– são duas velhas conhecidas dos jogadores da série Tony Hawk's Pro Skater: manual e wallride. No caso da cabra, o manual é feito andando apenas sobre suas patas dianteiras, enquanto o wallride parece mais um parkour do mundo animal. Junto disso, serÁ adicionado um novo mapa jogÁvel ao game, que serÁ do mesmo tamanho do atual. Outras adições incluem novas conquistas, otimizações e novas cabras jogÁveis.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.