Índice do Artigo

Notícias

Twitter libera novo layout para todos os usuários

Depois de algumas semanas de testes, o Twitter liberou para todos os usuÁrios a sua nova interface, mais similar ao Facebook e Google+. O novo design permite colocar uma foto de capa de 1500 x 500 pixels e dÁ destaque à imagem do perfil.

Outra novidade é a possibilidade de fixar posts no topo do pÁgina. O Twitter diz que isso, junto com a biografia, vai ajudar os visitantes a saberem mais sobre você. E qualquer tweet que tenha atingido um grande nível de engajamento, via retweets, favoritos etc, vai aparecer maior que os tweets regulares. O novo layout também dÁ acesso mais rÁpido aos seus tweets favoritos clicando em “curtiu” e às fotos e vídeos compartilhados na sua timeline.

A mudança é apenas na pÁgina do perfil do usuÁrio, e não na linha do tempo que mostra que os tweets de quem estÁ seguindo. Para receber a atualização, basta logar na sua conta. O Twitter irÁ perguntar se você quer testar o novo layout e… pronto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções