[Rumor] Gigabyte mostra três placas-mãe com o chipset série 9

Algumas semanas nos separam do lançamento oficial dos chipsets série 9 da Intel e os rumores sobre a nova geração surgem aos poucos. Reveladas três novas placas-mãe da Gigabyte e muita gente acredita que sejam modelos compatíveis com os novos chipsets. A empresa não confirma a informação. As placas reveladas foram a UD5H BK (Black Edition), a UD7 TH e a focada em overclock SOC Force. Os nomes seriam precedidos por Z97X caso as mainboards sejam realmente para a nova geração de chipsets.

As três placas vem com o design Ultra Durable, prontos para dispositivos de alta performance com o uso de tecnologias SLI Crossfire, quatro slots para memórias DDR3, canais de Áudio 7.1 e um conector SATA Express. A SOC trarÁ quatro slots PCI Express x16 e duas portas SATA 6.0 Gbps, enquanto o UD5H e UD7 trarão três slots PCI Express x16 e quatro portas SATA 6.0 Gbps. Os modelos SOC e UD7 trarão a placa de rede com a tecnologia Killer E2200 NIC, que prioriza os games na conexão e desta forma reduz o lag em partidas. Outro recurso da placa UD7 é conexão Thunderbolt.

Além destas placas, a Gigabyte também estaria preparando um modelo G1.Gaming, equipado com o chipset Z97. A MSI é outra empresa a ter parte de seu line-up de produtos da série 9 publicado. 

Via TechPowerUp

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.