Danny Boyle e Leonardo DiCaprio podem fazer filme sobre vida de Steve Jobs

No filme da Sony sobre a vida de Steve Jobs, estão cotados para participar o diretor vencedor do OscarDanny Boyle, e o consagrado ator norte-americano Leonardo DiCaprio. A produção serÁ baseada no livro de Walter Isaacson, e - caso confirmados - serÁ a primeira vez que a dupla se reunirÁ desde o filme "A Praia", de 2000. 

Antes das especulações de Boyle e DiCaprio, estavam cotados para dirigir e protagonizar, respectivamente, o diretor David Fincher e o ator Christian Bale. No ano passado, outro ator que deu vida ao fundador da Apple foi Ashton Kutcher, que protagonizou o filme "Jobs".

Via Hollywood Reporter.

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.