BenQ traz ao Brasil projetor 3D FullHD de 200 polegadas

A BenQ anuncia a chegada de seu novo projetor, o W1070. O modelo conta com tecnologia de resolução Full-HD de 1080 pixels nativo, 2.000 ANSI Lumens de brilho, modo SmartEco (que ajuda a economizar energia) e relação de contraste de 10.000:1. O foco do projetor é o uso em home entertainment, Blu-ray, para jogar videogames, assistir filmes e reproduzir fotos em altíssima qualidade sem redução de escala ou de compressão. O aparelho chega com preço sugerido de R$ 4.199,00.

O W1070 suporta múltiplas formas de tecnologia 3D graças aos óculos DLP-Link (vendidos separadamente) – incluindo HDMI, Blu-ray, games, tecnologia NVIDIA 3DTV, conectividade com o PC, permitindo ao usuÁrio desfrutar ao mÁximo da qualidade de imagem.  Garante visualização 3D sem interrupção de imagem, cruzamento de imagens (crosstalk) e/ou aparecimento de "fantasmas" (ghosting), em uma tela de até 200 polegadas. "O W1070 é definitivamente o projetor para quem deseja substituir a TV da sala por uma imagem de cinema e para quem deseja assistir aos jogos da Copa 2014 sem perder em qualidade e sem sair de casa", disse Marcelo Café, diretor comercial da BenQ.

O modelo ainda conta com a certificação ISFccc (Imaging Science Foundation Certified Calibration Configuration), isso quer dizer que ele pode ser personalizado para qualquer tipo de sala, pois oferece calibragem para o desempenho otimizado em diferentes tipos de ambientes ou níveis de luz.

O equipamento mede 312 x 109 x244 mm e pesa, aproximadamente, 2,65 kg. Possui design bastante arrojado, com acabamentos brilhantes que dão o efeito de alumínio escovado. Conta com alto falante de 10 Wats e controle remoto luminoso com maior alcance e backlist mais completo.

Na parte traseira da W1070 hÁ duas entradas HDMI, entradas USB VGA, conector Composto, Componente (YUV), S-Video e Mini-B, uma entrada padrão e saída de Áudio.

Menus e configurações
O painel de controle estÁ posicionado na parte superior do aparelho. São 10 botões que permitem acessar vÁrias configurações do projetor que vão desde a definição da imagem até o deslocamento da lente. Na tela, os menus estão divididos em seis categorias: Imagem, Áudio, Vídeo, Configurações do sistema bÁsico, avançado e Informações de configuração do sistema.

Para os ajustes da imagem, além de configurações convencionais, a BenQ dÁ acesso a três modos predefinidos (Padrão, Cinema e Dinâmico) e dois modos ISF para que as imagens de filmes fiquem mais realistas. Além disso, ainda é possível gravar duas configurações personalizadas do UsuÁrio 1 e UsuÁrio 2. O projetor também conta com menu 3D com modo original de fÁbrica que reconhecerÁ automaticamente a entrada de um quadro 3D.

O W1070 da BenQ pode ser encontrado nas seguintes lojas online: Casas Bahia, City Lar, Eletro Shopping, Extra, Insinuante, Kabum, Magazine Luiza, Mania Virtual, Megamamute, Ponto Frio e Ricardo Eletro, pelo preço sugerido de R$ 4.199,00 para usuÁrio final.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.