Codemasters anuncia oficialmente novo Grid Autosport - game NÃO vai para a nova geração

A Codemasters divulgou o primeiro trailer do novo Grid Autosport, game que a empresa jÁ tinha dado "dicas" na sexta-feira, e agora foi oficialmente anunciado. A surpresa, entretanto, é que a desenvolvedora decidiu levar seu jogo apenas para as plataformas da geração passada e para o PC.

Um dos gerentes da empresa, Ben Walke, explicou no Neo GAF que a Codemasters não vai levar Grid Autosport para o PS4 nem para o Xbox One porque eles querem que a estreia da franquia na nova geração seja "algo realmente muito bom" e que eles não querem se apressar e lançar apenas "um punhado de pistas". Grid Autosport tem 22 localidades diferentes e a lista de rotas combinadas nelas passa de 100. Walke acredita que a empresa não teria conseguido colocar isso na nova geração em pouco tempo, a empresa ainda estÁ trabalhando em sua tecnologia para isso.

Por fim, outra razão seria "sair da antiga geração com 'estilo', por assim dizer". Grid Autosport sai no dia 27 de junho para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.