Microsoft enviou 5 milhões de Xbox One aos lojistas até agora

Depois da Sony dizer que vendeu 7 milhões de unidades do PlayStation 4 no mundo inteiro, a Microsoft anunciou ter enviado 5 milhões Xbox One ao lojistas, o que não garante que todas elas foram vendidas. Olhando pelo lado positivo, a empresa vendeu 311 mil unidades de seu novo console nos EUA, o que representa uma melhora de 60%, quando comparado ao Xbox 360, no mesmo ponto de seu ciclo de vida.


Confira nossa anÁlise do Xbox One.

 

"Mas importante que isso, para nós, é o quanto de diversão vocês estão tendo com o Xbox One", diz o vice-presidente de marketing da divisão Xbox, Yusuf Mehdi. "É incrível que os fãs do Xbox One estão gastando, em média, 5 horas por dia no console, e, no total, jÁ passaram mais de 1 bilhão de horas nos games e aplicativos do console", destacou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.