Índice do Artigo

Notícias

Microsoft enviou 5 milhões de Xbox One aos lojistas até agora

Depois da Sony dizer que vendeu 7 milhões de unidades do PlayStation 4 no mundo inteiro, a Microsoft anunciou ter enviado 5 milhões Xbox One ao lojistas, o que não garante que todas elas foram vendidas. Olhando pelo lado positivo, a empresa vendeu 311 mil unidades de seu novo console nos EUA, o que representa uma melhora de 60%, quando comparado ao Xbox 360, no mesmo ponto de seu ciclo de vida.

Confira nossa anÁlise do Xbox One.

 

“Mas importante que isso, para nós, é o quanto de diversão vocês estão tendo com o Xbox One”, diz o vice-presidente de marketing da divisão Xbox, Yusuf Mehdi. “É incrível que os fãs do Xbox One estão gastando, em média, 5 horas por dia no console, e, no total, jÁ passaram mais de 1 bilhão de horas nos games e aplicativos do console”, destacou.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções